Workshop Internacional de Decodificação Biológica
BIODÉCODAGE -CHRISTIAN FLÈCHE

NOVEMBRO/ 2019                                                                                                                                                       
SÃO PAULO/SP  BRASÍLIA/DF  SALVADOR/DF   

 O que é decodificação biológica?


A prática Biodecodage ou Decodificação Biológica é uma metodologia terapêutica criada por Christian Flèche, após anos de pesquisa e experimentação baseada no significado ou sentido biológico dos sintomas da doença.

Ele oferece uma nova abordagem para a doença, considerando-a uma solução de intenção positiva oferecida pela biologia para se adaptar a um impacto emocional sofrido em um momento preciso que não era conhecido ou não podia ser expresso ou resolvido.

Um impacto emocional que afeta 4 realidades inseparáveis: orgânico, cerebral, psíquico e energético. Por causa desse impacto, toda a biologia entra em estresse total, sofre um choque biológico ou bioshock. Se uma solução externa não for dada, é necessário dar-lhe uma solução interior, uma vez que se esta tensão total for mantida ao longo do tempo, isso levaria a um perigo de funções vitais. É o cérebro que gerencia essa solução, graças ao inconsciente, nem uma única célula do corpo a escapa.
Por exemplo: Não percebemos que o coração está batendo e a filtragem do rim, já que isso é inconsciente, é biológico.

Da mesma forma que o cérebro não diferencia o virtual do real, ele não escapa ao psiquismo. Se imaginarmos que comemos um limão ácido, nossas glândulas salivares começam a secretar saliva (o pensamento, portanto, faz a biologia agir através da ordem cerebral derivada da imaginação).
Desta forma, todas as nossas vidas é parte do nosso corpo ea correlação cérebro-psique-órgão é particularmente importante em Biodécodage ou decodificação biológica sob "como" o evento ao vivo, emoção precisa acordar, ele vai acender uma O foco de atividade em uma área ou outra do cérebro (foco de Hamer) e o órgão controlado pela área de foco sofrerão uma mudança funcional como uma reação de sobrevivência e solução biológica.

Foi possível partir de um estresse total que resultaria em um perigo vital para focalizá-lo, administrando um órgão que sofrerá um estresse local que poderia levar à doença, surgindo com a intenção positiva de neutralizar essa emoção. O que não é resolvido no exterior, é resolvido por dentro.
No nível mental, pode não ser a melhor solução, mas é a solução biológica apropriada (ver exemplos abaixo).

Como esta emoção incide sobre o corpo tão útil para combater a função biológica, sintomas da doença nos ajudar a decifrar esse código de excitação está escondido. Decodificação Biológica se baseia para chegar a emoção escondida associado com o sintoma e trazer a consciência através de uma série de informações protocolos está manifestando o corpo doente e não são educados para ouvir ou prestar atenção em geral.

Essa abordagem também abrange todas as nossas áreas de vida e bem-estar quando não estamos em harmonia.
Desequilíbrios familiares, afetivos, trabalhistas e financeiros, entre outros, são adaptações que são inconscientemente feitas para compensar crenças e memórias impressas em nosso sistema. Alguns destes códigos já estão instalados desde a nossa concepção, outros herdados de gerações anteriores e, claro, as experiências sofridas em nossas vidas que nos impactaram.
Em Biodécodage, esses códigos são tratados como se fossem uma doença.


Uma viagem através da saúde

através da doença "Biological Decoding The Disease terapeuta, praticar a arte de decifrar, ouvindo organicamente ...
Vamos exemplos para esclarecer a teoria:
A pessoa sofre de excesso de úlcera gástrica ácido do estômago, a missão biológica do suco gástrico é para ajudar a digerir. através de protocolos veremos que impacto emocional, bioshock, sofreu a pessoa que falhou para digerir, porque enquanto isso BioShock é resolvido na consciência, biologia respondem pela geração de mais suco gástrico para ajudar a assimilar a informação internamente com uma intenção positiva, como gritar das células, que se não ouvidas podem gerar outras conseqüências mais sérias.

Um homem vai ao consultório do médico porque toda vez que consegue um emprego fica doente, o que o impede de ir e acaba perdendo-o. Em consulta, ele percebe que seus dois avós morreram devido a um acidente no coluna e emoçõestrabalho, eventos que instalaram a crença de "trabalho mata", então sua solução de sobrevivência era ficar doente para não ir trabalhar.
Uma mulher de 35 anos é informada de que seu filho de 6 meses é autista. Naquela mesma tarde, seus dois seios começam a produzir muito leite. Neste exato momento, a tradução biológica de seu choque emocional é "eu preciso cuidar do meu filho". Claro, o aumento da produção de leite não vai resolver a condição de seu filho, mas na natureza quando uma criança é impotente e precisar de ajuda, a solução biológica arquetípico e arcaica é produzir leite porque a função da glândula mamária é "dar parte de si mesmo para salvar o outro" e, portanto, a solução biológica não é, por exemplo, fazer uma úlcera estomacal.
O significado ou sentido biológico de como o evento é vivido é a conexão entre o evento externo e a realidade interna (biologia). Ele seria diferente se essa mulher é totalmente sem emoção quando ele descobre que seu filho é autista porque a notícia seria não afetar seu sistema biológico, suas células, e não uma descoberta biológica uma solução seria, ou um programa de adaptação poderia ser implementado .
Também seria diferente se em estado de choque sofreu a mulher pensa "meu filho é autista, não vai querer qualquer contato com mais de mim , " porque então será a epiderme da pele que serão afetados, já que é o nosso corpo na acusação de contato o exterior.

Embora arcaico, um sintoma surge com a melhor intenção, para ajudar a lidar com situações estressantes e difíceis de administrar, inesperadas, que ameaçam nossa própria existência ou a dos outros. Como mencionado acima, pode não ser a melhor solução no nível mental, mas é a bio-lógica.

 

 A Biodecodagem ou a Decodificação Biológica exige grande precisão para encontrar a origem, aquele momento preciso em que um sentido ou significado biológico foi dado ao evento traumático. Sua prática é uma arte e requer um treinamento impecável para decifrar o que os sintomas nos dizem e liberar os conflitos ocultos, alguns dos quais são lembrados, mas os carregamos em nossas costas sem nos permitir falar sobre eles, outros dos quais são assim. doloroso que o cérebro os armazenou no inconsciente.Por meio do acompanhamento, é necessário fazer com que a pessoa se conscientize do sentimento, porque ele não serviria se fosse apenas intelectual. Como o BioShock sofreu emocional e seu impacto foi afetada nos nossos 4 realidades: orgânicos, cerebrais, mentais e energéticos, resolver emocionalmente conflito é necessário para estes quatro realidades são liberados simultaneamente.

Cure na consciência e desse modo cure o corpo.


CRONOGRAMA DO WORKSHOP 

1- Apresentação dos expoentes, Gutberto FLORES e Gladys Helena TOBAR
2- Histórico - origem da decodificação
3- Duas lógicas coabitam em nós: analítica, racional - emocional, criativa.
4- O que é um Biochoc?
- como é vivido define o local de impacto no cérebro
5- Tripolaridade
6- O inconsciente é biológico
7- Programador e conflito de trigger, o comum é ressentido.
- Onde procurar? No transgeracional, o projeto de significado, a vida até hoje.
8- A Biodiana, maneira de se ressentir
9- Aprenda a dialogar com o inconsciente, conheça sua linguagem
10- As 3 miragens da biologia
11- O sentido biológico, função do órgão e da célula.
12- As três línguas: - sensação - emoção - doença
13- Protocolos = exercícios práticos

 

Cidade: SÃO PAULO/SP    DIAS 12 E 13 DE NOVEMBRO DE 2019

Cidade: BRASÍLIA/DF       DIAS 15 E 16 DE NOVEMBRO DE 2019

Cidade: SALVADOR/DF     DIAS 17 E 18 DE NOVEMBRO DE 2019

 

Inscrições e Informações: 43 99637-2788 - Equipe comercial Instituto Cintia Chiarelli

BIODÉCODAGE -CHRISTIAN FLÈCHE

Saiba mais sobre este curso através do formulário abaixo.