WORKSHOP INTERNACIONAL DE INTRODUÇÃO A BIODÉCODAGE – CHRISTIAN FLÈCHE

O que é Biodécodage?
A Biodécodage – Prática de Christian Flèche, conhecida também como Decodificação Biológica é uma abordagem, uma metodologia terapêutica criada após anos de pesquisa e experimentação baseada no significado ou sentido biológico dos sintomas da doença.
A Biodécodage tem como bases:
O trabalho do Dr.Ryke Geerd Hamer, um ex-médico alemão, criador da Nova Medicina Germânica;
O trabalho Dr. Milton Hyland Erickson, um psiquiatra estadunidense especialista em terapia familiar sistêmica e uma das autoridades mundiais nas técnicas de hipnose aplicadas à psicoterapia;
O trabalho do Dr. MARC FRECHÉT, professor de psicologia, descobriu o Projeto Sentido e os Ciclos Biológicos Celulares Memorizados.
Christian Flèche, oferece uma nova abordagem para a doença, considerando-a uma solução de intenção positiva oferecida pela biologia para se adaptar a um impacto emocional sofrido em um momento preciso que não era conhecido ou não podia ser expresso ou resolvido, que na Biodécodage chamamos de “biochoque”.
O impacto emocional que afeta 4 realidades inseparáveis: orgânico, cerebral, psíquico e energético. Por causa desse impacto, toda a biologia entra em estresse total, sofre um choque biológico ou biochoque. Se uma solução externa não for dada, é necessário dar-lhe uma solução interior, uma vez que se esta tensão total for mantida ao longo do tempo, isso pode acarretar um perigo para as funções vitais. É o cérebro que gerencia essa solução, graças ao inconsciente, nem uma única célula do corpo escapa. É um estresse total que resulta em um perigo vital para um determinado órgão, o qual sofrerá um estresse local que poderia levar à doença, surgindo com a intenção positiva de neutralizar essa emoção. O que não é resolvido no exterior, é resolvido por dentro.
Após anos de pesquisa e aprofundamento Christian Flèche, identifica esta necessidade de trazer ao paciente o tratamento para suas dores, fisicas, emocionais e de alma, desenvolve então os “Protocolos de tratamento”.
A Biodécodage chama de “protocolos de tratamento”, o conjunto de regras, processos de como se dará a comunicação entre as partes. São Procedimentos padronizados que vizam acessar o inconsciente do paciente para liberar a emoção (biochoque), nãoexpressada.
A Biodédocage não é uma terapia exclusiva, ou seja que se sobrepõe, ou exclui outros tratamentos.
A Biodécodage é uma terapia complementar ao todo e qualquer tratamento médico ou psicológico.
A Biodécodage se apoia na biologia da função de cada orgão, permitindo a descodificação das enfermidades físicas e de transtornos de comportamentos.
Essa abordagem também abrange todas as nossas áreas de vida e bem-estar quando não estamos em harmonia.
Desequilíbrios familiares, afetivos, trabalhistas e financeiros, entre outros, são adaptações que são inconscientemente feitas para compensar crenças e memórias impressas em nosso sistema. Alguns destes códigos já estão instalados desde a nossa concepção, outros herdados de gerações anteriores e, claro, as experiências sofridas em nossas vidas que nos impactaram.
Em Biodécodage, esses códigos são tratados como se fossem uma doença.
Embora arcaico, um sintoma surge com a melhor intenção, para ajudar a lidar com situações estressantes e difíceis de administrar, inesperadas, que ameaçam nossa própria existência ou a dos outros.
Pode não ser a melhor solução no nível mental, mas a Biodécodage exige grande precisão para encontrar a origem, aquele momento preciso em que um sentido ou significado biológico foi dado ao evento traumático. Sua prática é uma arte e requer um treinamento impecável para decifrar o que os sintomas nos dizem e como liberar os conflitos ocultos, alguns dos quais são lembrados, mas os carregamos em nossas costas sem nos permitir falar sobre eles.
Por meio do acompanhamento, é necessário fazer com que a pessoa se conscientize do sentimento, porque ele não serviria se fosse apenas intelectual. Cure na consciência e desse modo cure o corpo.
CRONOGRAMA DO WORKSHOP
1- Apresentação dos professores, Gutberto FLORES e Gladys Helena TOBAR
2- Histórico – origem da decodificação
3- Duas lógicas coabitam em nós: analítica, racional – emocional, criativa.
4- O que é um Biochoque?
– como é vivido define o local de impacto no cérebro.
5- Tripolaridade.
6- O inconsciente é biológico.
7- Programador e conflito de trigger, o comum é ressentido.
– Onde procurar? No transgeracional, o projeto de significado, a vida até hoje.
8- A Biodiana, maneira de se ressentir
9- Aprenda a dialogar com o inconsciente, conheça sua linguagem
10- As 3 miragens da biologia.
11- O sentido biológico, função do órgão e da célula.
12- As três línguas: – sensação – emoção – doença.
13- Protocolos = exercícios práticos.

Venha participar !

Inscrições e Informações:

📱(43) 996372788

📱(43)9662-8033

📱(43)99900-6749

📱(43)99803 6189

📱(11) 94537-2932

📧cintiachiarelliinstituto@gmail.com

SAIBA MAIS SOBRE ESTE CURSO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO.